Experimente Grátis (41) 3778-1830 | contato@bancodeprecos.com.br

Descomplique a Pesquisa de Preços

Todos os dias, milhares de servidores economizam tempo utilizando a ferramenta mais eficiente para pesquisa de preços Experimente Grátis

O que é?

O Banco de Preços é um avançado banco de dados desenvolvido para auxiliar em todas as fases da contratação pública: preparação, licitação e execução do contrato.

Possui a maior base de consulta disponível no mercado, com mais de 18 milhões de preços, o que amplia o resultado da pesquisa, afere a realidade dos preços e atende aos princípios constitucionais da economicidade e da moralidade.

Fácil e intuitivo, o Banco de Preços foi desenvolvido para garantir segurança, agilidade e economia aos processos de compras públicas.

Por que o Banco de Preços?

Com o conjunto formado pela metodologia de pesquisa utilizada e as funcionalidades oferecidas, o Banco de Preços é uma ferramenta diferenciada em suas especificações, mas, também, e principalmente, em sua eficácia, elemento fundamental para justificar o gasto de recursos públicos.

Ao escolher o Banco de Preços, a Administração estará tomando a decisão mais segura e acertada, na certeza do retorno do investimento realizado.

Características

Depoimentos

Antes do Banco de Preços, a gente fazia a cotação com os fornecedores, então demorava de uma semana pra um mês. (...) Hoje, em um pregão com 700 itens, em dois dias eu consigo fazer a pesquisa de preços.

Tenente Mantovani • 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado

A ferramenta Banco de Preços nos tem ajudado de uma forma fantástica. Contratações que demoravam cerca de 5 (CINCO) meses teve esse tempo diminuído pela metade. Com a aquisição da assinatura a administração deixou de ser refém dos fornecedores no que tange ao preenchimento dos orçamentos, tornando assim as contratações mais céleres.

César Lucas dos Santos • IFRO - Campus Vilhena

O "Banco de Preços" é uma ferramenta que superou todas as minhas expectativas, pois já tinha trabalhado com algumas outras, em relação à cotação preços. Ela é mais simples de trabalhar e além de tudo tem uma grande quantidade de processos os quais podemos usar os preços como parâmetros para nossas licitações. E, não posso deixar de citar o suporte dado, que sempre me atendeu com eficiência e rapidez em todas as vezes que precisei. Depois que houve a contratação do Grupo Negócios Públicos, o "gargalo" do Processo referente a cotação de preços foi superado e com isso foi dado mais celeridade aos Processos Administrativos.

Antonio Claudino • Secretaria de Estado da Educação – SEDUC/MA

Dúvidas? Estamos aguardando o seu contato!

(41) 3778-1830